quinta-feira, 11 de maio de 2017

COMPARTILHEM!! NÃO DEIXEM TEMER E CIA. FAZEREM O MAIOR ARRASTÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!



Usurpar das classes trabalhadoras as garantias e direitos trabalhistas, além de nos roubar o sagrado direito à aposentadoria, é um saque violento, um arrastão sem precedentes, como os só acontecidos nas invasões de conquista de Roma, de Napoleão, de Hitler, como a humilhação e o confisco dos bens e pertences dos judeus pelo sanguinário ditador austríaco. Mudar as regras durante o jogo é golpe, é monstro e aberração política, é coisa de sequestrador, subjugador, opressor. Não podemos aceitar a condição de subjugados e reféns: precisamos ir às ruas e dizer NÃO, muitos nãos, até abafar a voz da mídia, que finge que estamos de acordo com todo esse linchamento a que estamos sendo submetidos.

Reformar a CLT tem o objetivo de acatar as demandas da FIESP, da FIRJAN, da CNI, da FEBRABAN, de todas as grandes empresas, entre elas as de jornalismo, como GLOBO, BAND, RECORD, SBT, etc... todas ávidas pela absurda redução do preço da mão-de-obra, já inconcebível e inaceitavelmente barata aqui no território nacional. É preciso afastar Temer do governo e seus patrões empresários do timão da Nação.
Reformar a previdência, por sua vez, não almeja senão enriquecer ainda mais as empresas de previdência privada, representadas por Marcelo Caetano, incumbido pelo governo de elaborar as perversas mudanças. Existe um complô cruel e sem medidas. As empresas também serão agraciadas com o dinheiro poupado resultante do fim das aposentadorias, através de renúncias fiscais, incentivos, subsídios, outras benesses do Estado. Os fundos de pensão e previdência não garantem pagamento de benefícios a ninguém: muitos fecham as portas antes de começar a pagá-los. 
A SOCIEDADE NÃO PODE SE TORNAR ESCRAVA. ESTAMOS EM NOSSO PAÍS, NÃO SOB OCUPAÇÃO. A HORA É DE IZER NÃO!! VAMOS ORGANIZAR MANIFESTAÇÕES, INDEPENDENTEMENTE DA INICIATIVA DOS SINDICATOS, E DIVULGAR INSISTENTEMENTE AS FOTOS E NOMES DOS POLÍTICOS QUE VOTAM CONTRA TRABALHA E SUSTENTA DE VERDADE ESTE PAÍS.

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário