Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2025

O MUNDO VAI ACABAR? A CULPA É DO LULA!

 O agro exporta a maior parte do que produz, e o preço dos alimentos encarece demais; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! A comida tá cara; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! A  previsão é de pouca chuva neste ano, e a luz vai subir; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! Em São Paulo, chuva demais; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! A tua mulher te corneou? A culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! O marido espancou a mulher; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! Jesus foi crucificado; culpa do Lula: vota nonTarcísio! O Trump taxa importados; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! O crime organizado cresce a cada dia; a culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! Teu marido brochou na noite passada? A culpa é do Lula! Vota no Tarcísio! A programação da Netflix tá uma bosta? Culpa do Lula: vota no Tarcísio!  O caboclo não baixou no centro de macumba? Culpa do Lula: vota no Tarcísio! O milagre do pastor é fajuto? Culpa do Lula! Vota no Tarcísio!

Vota no Tarcísio, imbecil de carteirinha, reacionário sem embasamento político, anticomunista que nem sabe o que é comunismo, estúpido inato de pai e mãe!  Vota no Tarcísio e verá que  SUS, saúde pública, democracia e democracia vai tudo pro espaço! Vota no Tarcísio e vê uma nova reforma da previdência fazer todo mundo trabalhar até morrer, os salários serem esmigalhados e os eventuais protestos, reprimidos com muita porrada!  Vota no Tarcísio e, dependendo da tua idade, nunca mais verá a democracia de volta, antidemocrata sem noção da importância da democracia, verme idiota que, se vivesse um bilhão de anos, jamais aprenderia o que é Estado Democrático de Direito e liberdade, sobretudo porque um paralítico intelectual da tua espécie não merece nada diverso do que tudo que o Tarcísio vai te trazer  e a nós, progressistas democratas, por meio da mais absoluta injustiça autoritária.

sábado, 12 de abril de 2025

BOLSONARO VAI AO PAI-DE-SANTO

 É claro que isto é uma história de humor (ou ao menos tentativa de humor) absolutamente imaginária, sem nenhuma relação com fatos reais, mas, como imaginar não paga imposto, não vi por que não criá-la.



Apertam a camapainha do terreiro do Pai Bodão das Incruza, e esse manda um cambono atender,  e logo adentra o Bolsonaro.

--Ê-ê! Hm-hm! Ê-ê! Hm-hm! Que carga pesada é essa,  Meu Pai?! Valei-me, Meu Pai Eterno! --  ficou a estrebuchar longamente o pai-de-santo.  Quando recuperou-se, voltou-se ao ex-presidente:

--Zifio tá muito zipesado, lotado de coisa ruim no costado!  Um montão de espírito mau vindo lá do fundo dos pior inferno, tudo garrado em sucê...

--È tudo troço ruim mandado por esses comunistas que me odeiam, não é?

--Não, zifio!  Tá tudo querendo aprender maldade com sucê.  Perto de sucê, eles é tudo seminarista...Ê-ê! Pai Bodão chega a tá tonto.  Ezequias! -- grita para o cambono -- Traz um escudo de aço pra eu poder zifalar com esse zifio!

Ezequias traz o escudo, Pai Bodão manda o político falar pelo celular.

--Me disculpe, mas sucê é carga negativa pura.  O escudo pode zitrapaiá nós de se ouvir: então pelo celular dá pra conversar bem.

Bolsonaro acomodou-se na cadeira e se lamentou:

--Tô sofrendo pra caralho.  O senhor não imagina...

--Mas Malafaia não fez milagre pra sucê?  Ele não tem procuração de Deus, não  é representante de Deus aqui na Terra?   Não conseguiu fazer mandinga boa pra melhorar zifio?  E rabo-de-saia de zifio, que também é macumbeira crente e recebe até o Espírito Santo?  Zifio, responde pra mim:  ela tava fingindo ou é doida?  Que porra de zilíngua é aquela que ela falou quando achou que recebeu Deus, no dia  que André Mendonça virou home de capa?

O ex-presidente voltou a queixar-se:

--Aqueles malditos lá do STF tão querendo me julgar.  Dá pra fazer uma macumba pra matar nove deles?  Dá pra fazer uma macumba pra matar todos aqueles que não gostam de mim?

--Zifio tá falando de de mais de sessenta milhão de pessoa?  --  E seguiu o pai-de-santo:--Disculpa, fio, mas tô vendo aqui que a alma de fio vai ter de receber uns pedaço de alma sobressalentes...

--Mas por quê, pai?

--Pru que ela já tá toda manchada de preto e as mancha tá sobrando: não tem mais espaço na alma pra tanta mancha.

--O senhor acha que as coisas podem melhorar pra mim?

--Zifio falou tanto em morrer, mas acho que zifio num vai morrer nunca. Num sei como vai ser.

--Mas por que isso?

--Pro Céu zifio num vai.  No Inferno o tinhoso num quer sucê pra ficar infernizando a vida dele. 

--Mas Pai Bodão -- atalhou o ex-presidente -- eu queria que o senhor fosse mais objetivo e dissesse se pode me ajudar.

--Pai Bodão pode, zifio, mas antes quero voltar a falar da alma de sucê.

--O quê?

--Zifio já pensou em jogar cal no corpo todo?

Bolsonaro arregala os olhos:

--Cal???? Mas cal ia queimar meu corpo  e me matar...

--Mas quem sabe a brancura da cal passa pra alma, e São Pedro se engana, e fio acaba entrando no Céu?

--Esquece a alma, pai -- o político começa a ficar impaciente -- e diz o que o senhor pode fazer pra eu não ser preso e voltar a ficar elegível.

--Zifio tem muito pecado.  Mais de trezentos mil morto a mais pela peste pruque  sucê demorou a vacinar e num queria vacinar de jeito nium.  Zifio tem pecado demais, fez muita coisa que deixa até o capeta de boca aberta, mas pai vai ajudar zifio.  Lembra quando sucê disse chegou à Presidença por uma cagada?

--Lembro, claro.

--Pois é: fio então vai tomar chá de solta-bosta por sete dias dias pra vê se dá outra cagada de sorte.  Depois zifio vai lavar bem zibunda e  virar zibunda pra Lua, pra ver se tem ainda mais sorte.

--Vou conseguir não ser preso?

--Aí pra reforçar cê toma sete chá de asa de mosquito por sete dias porque asa é liberdade e vai fazer efeito em sucê.

Bolsonaro anuiu com a cabeça, o pai-de-santo seguiu:

--Pai Bodão ia também receitar um chá de pena de asa de anjo pra fio ficar um pouco bãozinho, mas num ia diantar, porque é mais fácil um gambá latir do que zifio ser um pouquinho bão.  E, por favor, vai embora logo, zifio, antes que essas praga que zifio tem no costado comam Pai Bodão vivo.