terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

O EXTREMOIDE (COM QUASE INTEIRA PARÁFRASE A TIRIRICA)

Sou feliz porque a Globo me dá o melhor do Carnaval

E a Sportv, as emoções febris do futebol,

E a mídia defende os ricos como a mãe mais leonina,

Exatamente por sabê-los por Deus abençoados.

Vivo  em paz porque oro sempre e vou à igreja,

E garanti pra mim um palacete  lá no Céu.

Amo  meus filhos, minha esposa e minha amante,

A quem já impus os abortos que sempre condenei,

Pois a família, que é tão sagrada, jamais vou macular.


Vejo o fantasma do Fidel por toda parte

E sonho a volta dos tempos bons da ditadura

E da tortura, que aniquilava os não-cordatos;

Mas sou cristão e adoro a Deus antes de tudo,

Venero a pátria e o meu bizarro capitão.

Ele é bizarro, mas sou seu amigo,

Ele é malvado, mas sou seu amigo,

Ele é covarde, mas sou seu amigo,

É perigoso, mas sou seu amigo,

Ele é tudo aquilo, mas sou seu amigo,

Ele é muito mais, porém sou seu amigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário