domingo, 4 de janeiro de 2015

NOSSOS COMERCIAIS (III)

Cento e vinte por cento dos homens maiores de  dezoito anos sofrem de impotência.  Cento e três por  cento dos maiores de dezenove, de ejaculação precoce.  Cento e quarenta por cento têm transtornos de diarreia mental.  Mas também pudera!  Olha só em quem você votou!   Para não  errar mais na hora de escolher, use Votol, o antidiarreico mental dos sábios.  Não se esqueça: só Votol impede você de fazer merda na hora de votar.  Se você tem o miolo frágil, só Votol na hora do Sufrágio.

FALA O DR. VÁUSIO  DRALELA: É preciso tomar cuidado.  Muitos maus odores, infecções no ar, inquietação,  mal-estar, náuseas, podridão,  são os ventos da política.  Por isto, é sempre bom avisar: antes de botar o voto na urna eletrônica, use sempre a "camisinha".

Se o seu marido não a deixa dormir, chega tarde da rua e quer sexo,  e já não mais resolvem as  suas desculpas.  Se não adianta inventar dor de cabeça, menstruação, depressão,  TPM, mau-humor, preocupação... Se nada disto  já não "cola" mais (!), só há uma solução!  Dê a ele Broxol! Broxol! E você poderá dormir feliz e em paz como um anjo...!

Criança inquieta, que não consegue parar de correr e de falar,  te belisca, se agita... Observe bem... Se o seu filho é assim... desça a  porrada nele!

Não deixe para comprar amanhã.  Deseja consumir? Use o seu cartão Falência! Use e abuse, e depois você vai ficar arrombadinho, arrombadinho...  Use o seu cartão Falência e seja a estrela do SPC!

Só o Magic Center faz a melhor manutenção da sua bola de cristal.  Se você olha dentro da bola de cristal e não consegue ver nada, não pestaneje: chame logo a Magic Center.  Temos também baralhos encantados e com câmeras de visualização de futuro, búzios com microfones para você ouvir as previsões.  Mais ainda: vá ao nosso setor bíblico e compre o nosso saco de milagres em doze vezes sem juros. Não fique aí ocioso: visite a Magic Center, a loja de departamentos do religioso.

Veja o jornalismo da "Ovonews" e entenda o que é babar ovo de verdade.  Não perca, com Tatiana Bobo, Alexandre Babinha, "Jonral Ovonews"!  Aquele que dá as notícias e aquela agradável sensação de testículos  molhados.

Dores de cabeça? Pode ser que o seu cérebro seja grande demais para a caixa craniana.  Mas não se desespere: para tudo há uma solução: se sua caixa craniana é pequena demais, use os comprimidos encolhedores de  cérebro B-B-B!   Só B-B-B deixa a sua massa cinzenta pequenina de caber no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário