domingo, 4 de janeiro de 2015

NOSSOS COMERCIAIS (V)

Para entrevistado caladão,  entrevistador Faustão! Se você é tímido e se sente acabrunhado ao dar entrevistas, evite monossílabos: procure Faustão!  Faustão é rápido e prático e não dá trabalho, porque  pergunta e  responde por você! Não se esqueça! Entrevistador Faustão!



Ficou ultrapassado curar traumas psicológicos com psicoterapeutas, psiquiatras e regressões. Se você tem recordações que o fazem sofrer, tome já o comprimido apaga-memória Lúlia Parélia e se esqueça de tudo!  Lúlia Parélia! O comprimido que faz você não saber de nada! O preferido dos políticos brasileiros!

Vem aí mais um "Brigue Bode"! Meça já a resistência do seu saco escrotal. Se ele não estourar desta vez, nunca irá explodir por nada, nada! Seja agora mesmo o grande ganhador do troféu "Saco de Ouro" assistindo a todos os episódios de "Brigue Bode Brasil"!

Assista toda quinta-feira ao programa "Paixão e Sacanagem", com Hernanda Prima, e receba lições de como trepar mais do que um macaco.  Assista e, se for um homem de vida sexual passiva, veja muitos machos pelados e concorra a personagem da novela das nove, onde o mundo é totalmente cor de rosa.

Aproveite a grande promoção das Casas Brasília e compre já o seu político corrupto em oito vezes sem juros!


Contrate a obra de sua cidade na empreiteira Mar de Lama e enriqueça de uma vez só!  Nós pagamos a maior propina! Superfaturamos, desviamos material, damos rasteira em cobra.  Mar de Lama, a construtora que suborna como ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário