sexta-feira, 5 de junho de 2020

LUCIANA


Hoje terei Luciana:
não importa com quantos homens
se deite a cada semana.
Mas hoje será só minha,
como se então nos quiséssemos
como nada se quer no mundo.

Mas hoje terei Luciana.
não ligo se no outro dia
se deite co'alguém que não eu.
Pois hoje eu quero encará-la
qual fosse à maior das dádivas:
ai (!), como eu desejo essa moça(!),
que me causa frissons, arrepios!

Terei Luciana no leito,
lamberei o seu corpo de todo:
as pernas magras e pálidas,
roliças e tão desejadas,
que exibe em seus minivestidos
de tão generosos decotes.

Sentirei seus aromas de fêmea
e todos os seus paladares:
da nuca de potra no cio,
da boca, dos lábios, saliva,
dos seios, narinas, ouvidos,
de toda cavidade que tem.

Não ligo se um outro sujeito
se esmere em cheirá-la amanhã,
mas hoje a mulher é só minha,
princesa encantada dos sonhos
por uma noite somente.

Mas hoje eu a quero demais
e a amo bem mais do que a mim,
porque matará minha sede
de entrar no seu corpo esguio
olhando seus olhos lânguidos
e sua expressão de luxúria.

Eu quero lhe ouvir os gemidos,
amá-la de todos os jeitos,
beijá-la por longos momentos,
pois hoje arderei qual menino
em sua primeira entre as noites,
esquecendo o mundo ao redor,
resumindo o mundo a nós dois.


2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário