quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CANÇÃO DE UM PREFEITO CORRUPTO (COISA RARÍSSIMA NESTE PAÍS)

O prefeito corrupto,  personagem aliás absolutamente fictício, porque não creio na hipótese de existir no Brasil... Mas vamos lá: o inexistente prefeito corrupto, parado a observar um logradouro de fora de sua jurisdição, cantaria "SE ESSA RUA FOSSE MINHA" com a seguinte letra:


Se essa rua, se essa rua fosse minha,
Eu mandava, eu mandava esburacar,
Faturava dessa obra uma propina,
Pois o preço eu mandava aumentar.

Essa rua, essa rua tem um poste
Que eu mandava, que eu mandava pôr no chão.
Pra pôr outro, arranjav'um bom marmanjo
Que me desse uma grana em minha mão.

Se roubei nesta  vida um dinheirão,
Inda é pouco, porque o povo é muito zen.
Inda quero, inda quero um'outra obra,
Pra deixar minha gente muito bem.

2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário