segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MUNDO DOS SANTOS

Toda viúva tinha um marido que era o cão,

que era demais,
que era absurdo,
que já foi tarde.

Todo mundo é de Jesus,
a gente vê
nos adesivos
e nas janelas.

Ninguém age de má-fé,
a gente sabe,
a gente vê,
tá nos discursos.

Não existe gente má,
há pouco céu
pra tanta alma
benevolente.

Todo mundo toda noite ora
pro bom Jesus
e fica então
purificado.

Todo mundo só bateu por provocado
até as raias
de uma explosão.
Fazer o quê?

Todo mundo tem razão, só tem virtude.
Mundão danado
que só tem santo
com halo e tudo.

Mundão tremendo de anjos bons.
porque então
existem guerras
e molecagens?

Por que então a gente vê
tanta miséria,
tanta injustiça
e covardia?

Conta então por que que há tanto
assassinado,
tanto humilhado,
tanto enganado.

Todo mundo é ser do bem,
ainda bem
pro nosso bem,
meu bem, meu bem.

Vou parar de duvidar
Viva essa gente
que habita a Terra,
que é só bondade!

Meu Deus,meu Deus,
salve essa gente!
Viva essa gente!
Salve esses santos,
meu Deus, meu Deus!

2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário